quarta-feira, 10 de junho de 2015

#Release - Sapori Enriquece Com Sabor O Jantar do Dia dos Namorados

Para celebrar a data, nada como um jantar romântico preparado com produtos práticos, prontos para o consumo, além de saborosos
 
 
São Paulo, 08 de junho de 2015 - O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, é a data para celebração dos casais apaixonados. E a correria do dia a dia não pode atrapalhar o jantar romântico nesse dia especial. Pensando nisso, a SAPORI, com seus produtos, leva praticidade para aproveitar esse momento ao lado da pessoa amada.
A dica de receita para o prato principal da noite é o “Tagliatelle” com abobrinhas e amêndoas - com o intuito de harmonizar e surpreender o paladar do casal que não abre mão de uma boa refeição.

A SAPORI, indústria alimentícia especializada em molhos e conservas, comercializa suas linhas nas principais redes varejistas da região sudeste do País, entre São Paulo (capital, interior e litoral), Rio de Janeiro e Minas Gerais. A empresa visa o real sabor dos alimentos.
 
“TAGLIATELLE” COM ABOBRINHAS E AMÊNDOAS
RENDIMENTO
4 pessoas
 
TEMPO DE PREPARO
10 minutos
 
INGREDIENTES:
 
1 vidro de Abobrinhas com Cebolinhas SAPORI
1 dente de alho fatiado
70 g de amêndoas laminadas e torradas
100 ml de creme de leite fresco (opcional)
400 g de massa tipo “tagliatelle”
 
MODO DE PREPARO:
Cozinhe a massa em abundante água e sal.
Escorra o vidro de Abobrinhas com Cebolinhas, reserve o azeite.
Pique todos os produtos do vidro. 
Refogue o alho em metade do azeite, junte os produtos picados do vidro. Coloque o restante do azeite (e o de creme de leite fresco), deixe aquecer e desligue. Misture as amêndoas fatiadas.
Tempere a massa e sirva em seguida.
Pode servir com ou sem queijo ralado.

Sobre a SAPORI
 
SAPORI é uma tradicional indústria de alimentos que tem em sua produção molhos e conservas, prontos para o consumo. 
A empresa, localizada em Jarinu (SP), está no mercado desde 1989, com produtos práticos e saudáveis, sem adição de conservantes, corantes e aromatizantes, preservando o sabor das matérias-primas frescas que utiliza.
 

2 comentários: