Olá meninas. Tudo bom?
Estou chegando com mais uma resenha delicinha sobre os Doces Sabor da Roça. A resenha de hoje é dedicada as Cocadas da Linha Diet, gente... é cada cocada deliciosa que vocês nem imaginam!!
As cocadas Sabor da Roça tem vários sabores e eu recebi alguns para experimentar:
O QUE ACHEI:
* Cocada Natural - Bem molhadinha, macia e muito docinha. Uma delícia!!
* Cocada com Abóbora - Confesso que não sou muito fã de abóbora, mas assim que experimentei esta cocada eu amei. O sabor da abóbora é bem suave e se não tivesse escrito na embalagem que é de abóbora eu nem desconfiaria. Também é bem macia, muito saborosa!
* Cocada com Maracujá - Sem dúvida é a cocada que eu mais gostei! Muito docinha e a combinação coco + maracujá deu super certo!
* Cocada com Damasco - Para quem ama damasco como eu, vai se apaixonar por esta cocada. Ela contém pedacinhos de damasco. Hmm que delícia gente!!
* Cocada com Ameixa - Tem um leve toque de ameixa, bem molhadinha e docinha.
Todas as cocadas são bem macias e muito molhadinhas... São muito deliciosas e nem parecem diet.
É claro que eu amei cada cocada, aliás... fiquei viciada nestas delícias e super recomendo!!
Se vocês ainda não conhecem os produtos Sabor da Roça não deixem de curtir a página da empresa no Facebook AQUI Tenho certeza que vocês vão adorar! Se quiserem adquirir os produtos, basta entrar em contato através do e-mail sabordaroca@starweb.com.br
Bom gente... espero que vocês tenham gostado da resenha. Em breve eu volto com a última resenha sobre os Doces Sabor da Roça, que será sobre Pé de Moleque e Paçoca, ok?
Beijos :**
Amiga eu amo cocadas, e essas me deram água na boca. Será que consigo encontrar por aqui? Afinal, nada melhor do que adoçar os dias com uma delicia dessas!
ResponderExcluirhttp://www.arianebaldassin.com
Se você não encontrar aí na sua cidade, pode entrar em contato através do e-mail que deixei ali na resenha. As cocadas são uma delícia e vale a pena experimentar.
ExcluirSão as melhores que eu já provei!
ResponderExcluirE ainda são light!
Tudo de bom!
bjks
São as melhores mesmo, Ana!
Excluirbjo
Oi Nessa,
ResponderExcluirAgora você me deixou com água na boca sabia? Amo cocadas, e essa com maracujá deve ser uma delícia só.
bj
Lu
www.blogsemprebelas.com
Ai menina... a cocada de maracujá é divina!!!
ExcluirBjo
Estou babando aqui... sou completamente louca por cocada... essa com sabores é tudo de bom! bjs!
ResponderExcluirE quem não ama uma cocada hein, Rô? Sou viciada haha
Excluirbjo
Essas cocadas são mesmo deliciosas! A de maracujá então...adorei!
ResponderExcluirE como você falou, são tão deliciosas que nem parecem diet,rsrsrs....
Bjos
Mi interessa
Verdade, Ale!!
ExcluirBjo
uau que delícia, louca para experimentar, deu água na boca
ResponderExcluirbjs
Vale a pena experimentar, são maravilhosas.
ExcluirBjo