quinta-feira, 11 de junho de 2015

#Resenha - Linha Oxigênio O2 - Plakton Cosméticos

 Olá meninas. Tudo bem?

Vocês lembram que recentemente eu recebi um Press Kit da Plakton Cosméticos? Quem não viu o post onde apresentei a empresa é só clicar AQUI e conferir. Recebi a Linha Oxigênio, composta por Shampoo de Oxigênio Ativo, Máscara de Oxigênio Ativo e Spray Efervescente Capilar. Experimentei os produtos e é claro que eu vou contar tudo para vocês agora. A resenha vai ficar um pouquinho extensa, pois quero contar todos os detalhes de cada produto, ok?


LINHA OXIGÊNIO:

Tecnologia intensificando a hidratação.

SHAMPOO - Com sua fórmula exclusivaShampoo de Oxigênio Ativo penetra na fibra capilar, abrindo as escamas sem danificá-las. Nutre as áreas mais sensibilizadas dos cabelos, fazendo com que os fios se tornem mais resistentes aos processos químicos depositando proteínas do trigo e colágeno. Protege contra a ação do tempo. Contém 500 ml.
O QUE ACHEI - Durante a lavagem dos cabelos, senti que o produto foi bem absorvido pelos fios. O shampoo tem uma consistência de gel, faz bastante espuma e deixa os cabelos bem hidratados.

MÁSCARA - A fórmula de Oxigênio Ativo alcança um alto nível de nutrição, pois permite que o oxigênio penetre na fibra capilar e que assim, os ativos da fórmula depositem-se, agindo de dentro para fora e com isso garantindo a reparação dos danos causados pela poluição do ar, químicas, cloro e raios solares. Restaura e devolve a maciez, maleabilidade, brilho e a força natural dos cabelos. Contém 500 ml.   

A MÁSCARA DEVE SER APLICADA JUNTO COM O SPRAY EFERVESCENTE.

SPRAY - O Spray Efervescente Capilar com Oxigênio Ativo é um produto com a mais alta tecnologia usado para a abertura da cutícula capilar sem danificá-la, aproveitando o melhor da fórmula existente na máscara de oxigênio e buscando um resultado exclusivo. Contém 150 ml.  
O QUE ACHEI -  A preparação da máscara é bem fácil, basta colocar a quantidade desejada da máscara + uma pequena quantidade do Spray Efervescente em uma cumbuca e misturar. Vejam como eu fiz na imagem abaixo:


Ficou uma mistura homogênea, com consistência aerada.

Aplicar a mistura em todo cabelo, mecha a mecha e deixar agir por 15 minutos. Após este tempo de pausa, enxaguar o cabelo e finalizar como quiser.

RESULTADO:

Durante o enxague já deu pra ver como os meus cabelos estavam hidratados e macios. Após secar, meus fios estavam muito macios, "molinhos", hidratados e fáceis de pentear. O resultado foi incrível, meus cabelos "desmaiaram" mesmo, sabe? E no dia seguinte meu cabelo estava  ainda melhor hehe


Meu cabelo tá arrepiadinho na raiz, pois eu tirei a foto na rua e tinha bastante vento hehe  

Eu finalizei com o Óleo de Mirtilo e Argan que recebi junto com o kit, mas irei falar sobre ele em uma outra resenha, tá?

Amei o resultado e super recomendo a Linha Oxigênio da Plakton Cosméticos.

E vocês já usaram algum produto da marca? Acessem o site da Plakton AQUI e conheçam toda a linha de produtos.
Vale lembrar que esta linha que eu recebi é de uso profissional, mas a empresa tem a linha Oxigênio também para uso Home Care.

Espero que tenham gostado da resenha!

Beijos :**

8 comentários:

  1. Nessa que coisa interessante isso! Nem conhecia esse tipo de spray efervecente!!
    Adoro essas novidades!
    Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Spray Efervescente é muito bom, eu adorei o tratamento! Super diferente e deixa o cabelo restaurado.

      Bjos

      Excluir
  2. gostei da novidade... mas agora, voltei pro avermelhado... isso é = a não conseguir descolorir... fica uma caca... e como já tô ficando careca....
    vou ter que me comportar
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Dri, o produto não é um descolorante e não é especifico para cabelos descoloridos. Pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo, o produto é justamente para restaurar os fios....
      Bjo

      Excluir
  3. Adorei conhecer esse produto alta tecnologia aliada ao tratamento dos cabelos. Achei bárbaro a forma de aplicar a máscara com o spray efervecente. Muito legal essa novidade.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esse tratamento é divino! Eu amei essa tecnologia e o resultado... Vale a pena conhecer.

      Bjos

      Excluir
  4. Que legal esse produto, não conhecia, mais adorei a novidade!! E que bom que teve ótimos resultados!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive ótimos resultados sim, o produto é sensacional.

      Bjos

      Excluir