Olá pessoal, tudo bem?
Quem acompanha o Blog tem visto que eu sempre falo sobre os produtos Sabor da Roça, não é mesmo? E hoje estou chegando com a última resenha sobre os produtos maravilhosos da marca... Vamos conferir?
Eu experimentei o Pé de Moça, Pé de Moleque, Paçoca e Paçoca com Coco todos da linha DIET:
PÉ DE MOÇA DIET:
Este é um dos meus doces preferidos e o pé de moça da Sabor da Roça é muito gostoso. Por dentro é bem macio, derrete na boca e é perfeito para ser degustado na hora em que bate aquela fominha.
PÉ DE MOLEQUE:
Esse pé de moleque tem um sabor levemente doce, não contém glúten e é mais macio do que os pés de moleque "comuns" Uma delícia!!
Contém 22g e é perfeito para levar na bolsa.
PAÇOCA:
A paçoca tem sabor bem natural do amendoim e não é doce como as paçocas que estamos acostumadas a comer. Ela é bem molhadinha e muito saborosa. Eu sou viciada em paçoca e amei experimentar esta versão diet.
PAÇOCA COM COCO:
O coco dá um toque muito especial a paçoca e deixa ela ainda mais gostosa!
Amei todos os docinhos, além de serem uma delícia são diet e muito mais saudáveis. Os produtos Sabor da Roça podem ser consumidos por diabéticos.
Se vocês ainda não conhecem os Doces Sabor da Roça, basta acessar a página da empresa no Facebook AQUI e acompanhar as novidades da empresa. Se quiserem mais alguma informação sobre os produtos, entrem em contato através do e-mail sabordaroca@starweb.com.br
Como eu disse no ínicio do post, esta foi a última resenha sobre os Doces Sabor da Roça. Se vocês perderam as resenhas anteriores, vou deixar os links aqui.
* Cocadas - AQUI
* Doces de Frutas Secas - AQUI
* Bombons - AQUI
* Apresentação da empresa - AQUI
Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Beijos :**
Amo doce, sou uma verdadeira formiga, só não curto muito amendoim.
ResponderExcluirBjo
http://www.charmeeglamour.com/
Esses são muito bons!!
ExcluirEles tem outras opções de doces sem amendoim :)
Bjo
ai ai ai e tu continua tentando a gente com essas gostosuras!!!! quero comer todas!!! ai que delícia!!!
ResponderExcluirbjs
São muito bons, vale a pena experimentar.
ExcluirBjo
Sou uma formiguinha, amo doces, estes são diet e estou com água na boca.
ResponderExcluirÉ uma delícia!
Excluirnão tem alteração nenhuma de sabor né? eu amoooo
ResponderExcluiro pé de moça também é meu favorito
beijo
Não tem mesmo, Mél!
ExcluirO Pé de Moça também é meu favorito... amo!!
Bjo
Delicias deliciosas!
ResponderExcluirEu quero!
Fiquei com água na boca.
É uma delícia mesmo!
Excluiramo doces e essa paçoca com coco deve mesmo ser tudo de bom. Lia e eu estamos desejando!
ResponderExcluirhttp://www.arianebaldassin.com/
A paçoca com coco é divina!
ExcluirQuanta gostosura da Roça pra gente se deliciar.
ResponderExcluirE ainda por cima saudáveis. E tudo que a gente mais quer.
BJks
Verdade, Andreia!
ExcluirBjo
Humm eu adoro pé de moça! Agora dá pra comer sem culpa =)
ResponderExcluirbeijossss