sexta-feira, 16 de outubro de 2015

#Resenha - Biscoitos Salgados sem Glúten Vitalin - Loja dos Naturais

 Olá meninas, tudo bem?
 
Estou chegando com a última resenha sobre os produtos que recebi lá da Loja dos Naturais, irei falar sobre os Biscoitos Salgados sem Glúten da marca Vitalin, vocês já conhecem?
 
 
Eu já conhecia alguns produtos da marca, mas ainda não havia experimentado os biscoitos. Recebi o Biscoito Salgado de Chia e Ervas Finas e o Biscoito Salgado de Quinoa Picante.
 
SOBRE OS PRODUTOS:
 
BISCOITO DE CHIA E ERVAS FINAS - O Biscoito Salgado Sem Glúten Chia e Ervas Finas é rico em fibras, sem gorduras trans, e com especiarias naturais. O biscoito pode ser consumido por celíacos, intolerantes ao glúten, e quem deseja ter uma alimentação isenta desse nutriente.
 
 
O QUE ACHEI - O biscoito é bem leve, bem crocante e tem um sabor intenso de ervas finas. Ele é levemente salgado e ideal para ter sempre na bolsa, pois a embalagem é compacta.
 
  BISCOITO QUINOA PICANTE - Rico em fibras, assado, sem gorduras trans. O Biscoito Salgado Vitalin pode ser consumido por celíacos e intolerantes ao glúten e a lactose.  
 
 
O QUE ACHEI - Quem acompanha o Blog sabe que eu não como pimenta nem nada que seja apimentado rsrs Então eu dei o biscoitinho para a minha mãe experimentar.
Minha mãe disse que o biscoito é levemente apimentado e perfeito para degustar na praia, acompanhado de uma cervejinha... Difícil é conseguir ir a praia, chove há duas semanas aqui em Floripa rsrs
 
Como eu disse anteriormente, os Biscoitos Salgados sem Glúten da Vitalin são ideais para ter sempre na bolsa, pois eles vem em embalagens compactas com 30g. Perfeitos para um lanchinho rápido, não é mesmo?
 
Além destes dois sabores, o biscoito pode ser encontrado também no sabor Gergelim e Alecrim. Se quiserem adquirir os produtos, basta acessar o site da Loja dos Naturais AQUI
 
Bom gente.. esta foi a última resenha sobre os produtos que recebi da Loja dos Naturais, mas em breve eu volto com novidades, ok?
 
Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário