quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

#Release - APPEGO - Dispositivo de Monitoramento para Pets

Olá pessoal, tudo bem? 

Vocês já conhecem o dispositivo Appego? O produto é uma super novidade para os nossos PETS e promete ser um sucesso! Continuem lendo o post e saibam tudo sobre o Appego...


O APPEGO é um dispositivo recém chegado no mercado, pequeno (5cm de diâmetro e 35g) que pode ser colocado na coleira de pescoço ou peitoral ou até mesmo na cela do seu animal e permite que você acompanhe os passos dele através de um aplicativo, o ME APPEGO. Esse serviço está disponível nas plataformas Android (planos anual ou bianual) e também pelo site http://meappego.com.br oferece diversos recursos para que seja feito o monitoramento dos pets. 

Entenda melhor o funcionamento do aparelho: 

- Utiliza 3 tecnologias (GPS, LBS e A-GPS) o que garante que mesmo sem sinal de satélite o animal continue sendo monitorado, pois são enviados alertas por SMS
- Possui o certificado IP67 - prova d'água, poeira e areia. Usando como exemplo um cãozinho que adore brincar na areia, próximo ao mar, não existe problema, pois o aparelho suporta até 1 metro de profundidade até 30 minutos.
- Bateria recarregável que pode durar até 30 dias, dependendo do modo de uso.
- Serviço de pós-venda em período integral. 


Não é um produto anti-roubo / anti-sequestro e sim de monitoramento do animal na área delimitada previamente pelo dono. 
No aplicativo é criado uma "cerca virtual" onde o dono delimita o espaço onde seu pet pode ir, se ele sair desta área um aviso será emitido imediatamente para que haja tempo de ver o que aconteceu antes que o bichinho se perca. 
Também é interessante para que pessoas que deixam seus pets com cuidadores de animais, pois o APPEGO possui três sensores: 
* Velocidade -  Onde é detectada qualquer disparada do animal; 
* Gravidade - Verifica movimentos bruscos ou até mesmo uma queda;
* Movimento - Está diretamente relacionado à cerca virtual.

O animal fica protegido e sob os cuidados do dono mesmo longe dos seus olhos. 

O Grupo C&M Executive, criador do aplicativo, está no mercado de telecomunicação há mais de dez anos e é liderado pelos sócios Emerson Carrijo, Leandro Motta e Marcelo Akaban, jovens empreendedores. Eles mantém uma parceria com a Vodafone no Brasil (grupo britânico de telecomunicações móveis e líder no seguimento M2M). O grupo espera que em três anos, cerca de 500 mil peças sejam ativadas. 

No site ME APPEGO www.meappego.com.br é possível fazer a compra do dispositivo com mensais de R$59,90 com 50% de desconto no plano anual - já incluso no preço o aplicativo e o dispositivo, ou R$39,90 mensais para o plano bianual. 

FUNCIONALIDADES - Rastreamento em tempo real, rede social, locais próximos, localização por mapa, lugares favoritos, avaliação e experiências, alarme de velocidade, compartilhamento de informações, rede colaborativa, cerca virtual, alertas, mensagens de texto, detector de queda, economia de bateria, identificação por medalha PIN, cobertura global e alarmes por SMS, e-mail e aplicativo. 

Novidade bem bacana, né pessoal? Uma proteção a mais para os nossos bichinhos!! 

3 comentários:

  1. Ai que tudo amiga. Agora você vai poder passear na praia sem se preocupar com o amigo aí. É sempre bom cuidar de quem a gente ama né?

    beijos e to com saudades

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... aqui em casa tem quatro patudos lindos hehe Teria que ter um dispositivo para cada.
      Saudades também!!
      Bjos

      Excluir
  2. Caramba! gostei bastante da dica, apesar de não ter um caozinho hehe

    Abraço!
    Math Willie

    ResponderExcluir