terça-feira, 19 de janeiro de 2016

#Resenha - Depilação Prática e Sem Dor com Cera Morna Depilatória Mel & Maracujá - Neorly

Olá meninas! 

Na hora da depilação eu sempre opto por produtos práticos e fáceis de usar... Acho que nos dias de hoje, todas nós buscamos praticidade, não é mesmo? 
Sei que muitas mulheres ainda "torcem o nariz" quando o assunto é depilação com cera, muitas alegam sentir dores e desconfortos... confesso que eu também era assim, mas depois que experimentei as novas Ceras Depilatórias da Neorly eu mudei de opinião! Se quiserem saber porque é só continuar lendo o post... 

Eu recebi da assessoria de imprensa da Neorly a nova Cera Morna Depilatória Mel & Maracujá e os Lenços para Depilação.

O PRODUTO:

A Cera Morna Depilatória Mel & Maracujá é formulada com açúcar, proporcionando uma depilação eficiente e livre de irritações. Já o maracujá tem ação emoliente, antioxidante e calmante, que deixa a pele suave, macia e com um toque de frescor. A cera pode ser aquecida no micro-ondas ou em banho-maria e é ideal para qualquer área do corpo.

PREÇO SUGERIDO - R$11,00

O QUE ACHEI: 

Aqueci a cera no micro por cerca de 20/30 segundos e ela ficou na temperatura ideal, bem morninha, com consistência de mel. Não posso deixar de falar do cheiro dessa cera... é sensacional! Juro que dá vontade de comer haha Parece um suco de maracujá, sabe? 


Apliquei uma fina camada da cera na região a ser depilada (fiz panturrilhas e parte posterior da coxa) e puxei com o Lenço para Depilação Neorly.

Ao fazer a depilação não senti nada de dor (e olha que eu sou super sensível) e a minha pele não ficou vermelha após o procedimento. 
Minha pele é bem sensível e quando me depilava com as ceras comuns, minha pele ficava irritada e coçando muito por vários dias, pensei que pudesse acontecer o mesmo ao utilizar a cera Neorly, mas para a minha felicidade isso não aconteceu!! Minha pele ficou lisinha, livre dos pelos e sem irritação... eu amei, né?

A cera vem em uma embalagem que lembra aqueles potinhos de sorvete, sabe? É muito fofo! Contém 320g e eu usei quase todo produto para depilar as panturrilhas e a parte posterior das coxas... rendeu bastante! 

Eu amei e super recomendo as novas ceras Neorly!! 

Se vocês ainda não conhecem a linha de ceras Neorly, visitem o site da empresa AQUI e confiram toda a linha de produtos. 

Eu já falei aqui no Blog sobre as outras versões das ceras Neorly, vou deixar os links aqui caso queiram ver. 

* Cera Morna Mel, Maçã e CanelaAQUI
* Cera Depilatória de Camomila e Azuleno AQUI

E vocês já conhecem os produtos Neorly? Já usaram as ceras? 

Espero que tenham gostado da dica!! 

Beijos :** 

12 comentários:

  1. preciso mt tentar fazer depilação assim em casa! eu sempre faço no salao, mas nem sempre da tempo de ir etc, essa cera parece maravilhosa msm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil fazer depilação em casa, claro que em algumas partes do corpo é mais complicado mas aos poucos você pega o jeito. Como tenho curso de depilação, tenho prática, então para mim acaba sendo mais fácil rsrs
      Mas eu prefiro fazer em casa, com os meus produtos do que ir ao salão. E sim.. essa cera é maravilhosa, vale a pena experimentar!

      Excluir
  2. Jura que não sentiu dor? Ai eu morro de dor quando faço depilação com cera , vou tentar essa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro Angela! Também morria de dor ao fazer depilação, pois algumas ceras parece que arrancam a pele junto rsrs
      Mas com essa cera eu não senti nada de dor, vale a pena experimentar sim.
      Bjo

      Excluir
  3. Nessa, eu já usei a de Maçã dessa mesma linha e achei incrível!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Desde que comecei a fazer deilação com luz intensa pulsada, não sei mais o que é me depilar com cera rs!!

    ResponderExcluir
  5. Que é prática eu super acredito, agora que seja indolor... tenho dúvidas! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.. eu estou relatando a minha experiência com o produto e fui sincera quando disse que não senti dor.
      Para você saber se vai sentir dor ou não, só experimentando, né? :)

      Excluir
  6. Não conhecia essa marca , mas já vou visitar o site , quero mesmo testar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim, Lena! A Neorly tem ótimos produtos.
      Bjos

      Excluir