quinta-feira, 14 de julho de 2016

#Saúde - Chá Verde e Bolo Integral de Banana e Aveia Para o Lanche da Tarde

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 

Todo mundo sabe dos benefícios do Chá Verde, não é mesmo? E aqui em casa sempre tem uma caixinha deste chá que eu adoro!! 
Recentemente eu recebi da loja Kitanda o Chá Verde da marca Chá Mais e é claro que eu já estou tomando o meu chazinho diariamente.. 


O PRODUTO:

O Chá Verde é produzido das folhas da Camellia sinensis, sofrendo pouca oxidação durante o seu processamento. O chá é rico em polifenóis (catequinas), uma substância antioxidante, que combate a ação dos radicais livres, que danificam as nossas células, causando o envelhecimento precoce da pele. Também tem efeito positivo na saúde e pode melhorar a elasticidade da pele. 
As propriedades da Camellia sinensis também podem atuar como termogênicos no organismo, acelerando o metabolismo e queimando calorias; auxiliam na desintoxicação do organismo; diminuem as taxas de LDL (colesterol ruim) do sangue. A Camellia sinensis ainda possui ação diurética, o que contribui para diminuição da retenção de líquido no organismo. 
O Chá Verde possui um sabor agradável, muito prático de preparar e pode ser consumido a qualquer hora do seu dia. 
* O consumo em excesso a noite pode causar insônia. 

O QUE ACHEI:

Sempre tive o hábito de consumir Chá Verde, mas ainda não tinha experimentado o chá da marca Chá Mais. Recebi a embalagem com 30 envelopes, super prático de preparar e muito saboroso. 
Eu gosto de consumir o chá no meu lanche da tarde, acompanhado por um bolinho ou biscoitinho integral. Na foto acima eu fiz um Bolo Integral de Banana e Aveia (depois irei postar a receitinha do bolo)... Lanchinho perfeito e super saudável!! 

Vocês encontram este e outros produtos Chá Mais na loja Kitanda Produtos Naturais AQUI Leitores do Blog tem um desconto especial para as compras no site, basta utilizar o código espaçosemprebella

E vocês tem o hábito de consumir Chá Verde?? 

Espero que tenham gostado da dica de hoje! 

Beijos :** 

2 comentários: