sexta-feira, 14 de outubro de 2016

#Gastronomia - Paçoquita Cremosa Zero Santa Helena

Olá pessoal, tudo bem? 

Quem me acompanha no Instagram (segue lá @blogespacosemprebella) sabe que eu cuido da minha alimentação, mas não abro mão de comer algumas "coisinhas" gostosas, porém saudáveis. 
Já faz algum tempo que recebi e experimentei a Paçoquita Cremosa Zero Santa Helena, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha opinião sobre o produto. Vocês já experimentaram a versão zero? 


O PRODUTO:

Versão cremosa da tradicional Paçoquita, reproduzindo com fidelidade o seu inconfundível e delicioso sabor! Extremamente macio e fácil de espalhar, além de conter pedacinhos de amendoim e sem adição de açúcar. 

O QUE ACHEI:

Acredito que todos vocês (ou a grande maioria) conhece e ama a Paçoquita tradicional, não é mesmo? Eu também amo... sou viciada, mas o produto é mais calórico do que a versão zero e tem açúcar... 
Assim que recebi a Paçoquita Cremosa Zero fiquei super curiosa para saber se o sabor era igual ao tradicional e corri para experimentar. 
Eu gostei muito do produto e não notei muita diferença do sabor desta versão para a versão tradicional, ela é um pouquinho mais salgadinha do que a tradicional,  mas é muito boa mesmo! Bem cremosa e perfeita para comer a qualquer hora do dia. 
Como vocês viram na imagem acima, eu consumi o produto com biscoito de arroz, mas ele pode ser consumido com pães, recheios ou coberturas de cupcakes, com tapioca ou como você preferir. 

Vocês encontram este e outros produtos da marca Santa Helena na Kitanda Produtos Saudáveis. Acessem a loja virtual AQUI e façam suas comprinhas. Acompanhem as novidades da Kitanda no Facebook AQUI e no Instagram AQUI

Espero que tenham gostado da dica de hoje!! 

Beijos :** 

6 comentários:

  1. Eu tb amo esse produto! fiquei aqui com água na boca e vou comprar um na hora do almoço! rs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa meu marido e minha filha amam paçoca mas essa versão em creme ainda não testamos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vocês precisam experimentar, Angela! A versão cremosa é uma delícia
      Beijo

      Excluir
  3. Eu também me preocupo muito com a minha alimentação, não conhecia esse produto, penso que não encontro aqui na Suíça, mas gostei de conhecer!
    Bjs!
    www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que por aí você não encontra mesmo, mas deve ter algum produto parecido por aí, né?
      Beijo

      Excluir