segunda-feira, 10 de outubro de 2016

#Resenha - Bala Dalva

Olá pessoal, tudo bem? 

Há algum tempinho atrás eu contei para vocês a história da Bala Dalva, vocês lembram? Quem não viu o post é só clicar AQUI e conferir. 
A Bala Dalva é um doce muito conhecido aqui em Florianópolis, mas por incrível que pareça eu ainda não conhecia... Assim que recebi meu kit corri para experimentar uma balinha e me apaixonei pelo sabor!! Querem saber mais? Então é só continuar lendo o post. 


BALA DALVA:

A Bala Dalva é um doce de coco queimado, existe há 74 anos e mantém sua receita original até hoje. A fórmula da bala leva somente coco, água e açúcar, sem adição de conservantes, estabilizantes e é zero lactose. 
Produto artesanal. 

O QUE ACHEI:

Como eu disse no início do post, conheci o produto recentemente mas já estou viciada na famosa Bala Dalva. O produto é super saboroso, realmente tem sabor de coco queimado mas não é muito doce e não é nada enjoativo... Sério gente é impossível comer apenas uma balinha hehe 


A bala é conhecida também como quebra-queixo e quem é de SP deve conhecer por este nome hehe 

A Bala Dalva é zero lactose e zero conservantes. 
CONTÉM GLÚTEN. 

O produto pode ser encontrado em embalagens de 150g, 380g e 1kg e se você tem uma loja ou mercado não deixem de ter o produto em seu estabelecimento, tenho certeza que seus consumidores vão adorar!! 

Visitem o site da empresa AQUI e acompanhem todas as novidades também pelo Facebook AQUI e pelo InstagramAQUI

E vocês já conheciam o produto? 

Espero que tenham gostado da dica de hoje. 

Beijos :** 

2 comentários: