quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

#Resenha - Linha Violet Matize para Cabelos Loiros ou com Luzes - Fbys New York

Olá meninas, tudo bem com vocês? 

Quando o assunto é cosmético para cabelos loiros, eu não abro mão de bons produtos e estou sempre por dentro das novidades... Afinal quem tem luzes tem que dar atenção redobrada aos fios, não é mesmo? 

Recentemente eu recebi a Linha Violet Matize da Fbys New York para experimentar, a marca é novidade para mim, mas eu posso adiantar que logo na primeira aplicação eu já me encantei pela linha e só tenho elogios. Querem saber tudo sobre cada produto? Então continuem lendo a resenha!! 

LINHA VIOLET MATIZE:

Indicados para neutralizar e remover a tonalidade amarelada dos fios louros, grisalhos e brancos, os produtos têm fórmula à base de Vitamina E, Extrato de Açaí, Acerola, Uva e Ômega Plus, que garantem cabelos mais luminosos, ao mesmo tempo em que nutrem, hidratam e fortalecem. 

A linha é composta por Shampoo, Máscara e Condicionador. 

VIOLET MATIZE ANTI-YELLOW SHAMPOO:

Indicado para neutralizar e remover a tonalidade amarelada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos loiros, grisalhos e brancos, deixando seus cabelos mais luminosos e platinados. Tem ação antioxidante e emoliente. Elaborado com TF Complexo Nutritivo que apresenta propriedades extremamente nutritivas, hidratantes e remineralizantes. 
Recomenda-se utilizar o shampoo 3 vezes por semana. 
NÃO CONTÉM SAL / NÃO CONTÉM PARABENOS

O QUE ACHEI -  O shampoo tem uma consistência de gel e como vocês podem ver na imagem acima, ele é bem azul. Recomenda-se aplicá-lo duas vezes nos cabelos com uma leve massagem e deixar agir por cerca de dois minutos. 
O produto faz uma espuma bem cremosa que hidrata os fios e os deixa macios e maleáveis. O shampoo não deixa os fios embaraçados, pelo contrário, sinto que meus fios estão lisinhos e soltinhos mesmo antes da aplicação da máscara e condicionador. 

VIOLET MATIZE FBYS PROFESSIONAL MASK: 

Confere uma nuance platinada aos cabelos loiros naturais, descoloridos, grisalhos ou brancos. Coadjuvante na suavização gradativa das nuances amareladas, realça o tom platinado dos cabelos loiros ou descoloridos. Sua fórmula suave e extremamente hidratante, desembaraça e condiciona os fios proporcionando um efeito natural e reavivando a cor e o brilho radiante dos cabelos. Possui um Complexo Nutritivo à base de Vitamina E, Extrato de Acerola, Açaí e Uva, nutrientes e vitaminas que os fios necessitam dia após dia, resultando em cabelos com aspecto renovado e saudáveis por muito mais tempo

O QUE ACHEI - A máscara é bem consistente, daquelas que se você virar a embalagem de cabeça para baixo o produto não cai, sabe? Adoro máscaras com essa textura! 
A máscara é de fácil aplicação e seu tempo de pausa é de 20 minutos, mas em meus cabelos eu deixo um pouco menos. 

VIOLET MATIZE ANTI-YELLOW CONDITIONER:

Fortalece a fibra capilar intensamente, devolvendo o brilho e a vitalidade aos fios. Com pH balanceado. Não mancha os cabelos. 
SEM PARABENOS

O QUE ACHEI - O produto desembaraça muito bem os fios e os deixa super macios e sedosos. 

Eu preciso falar das embalagens... Achei um luxo! Lindas, práticas e super resistentes!

RESULTADO: 

A Linha Violet Matize Fbys New York é perfeita! Os produtos cumprem o que prometem, deixam os fios "desmaiados", hidratados, sedosos e livre do amarelado. Meu cabelo amarela muito rápido e os produtos estão me ajudando bastante a mantê-los bem clarinhos, do jeito que eu gosto.    
A linha tem um cheirinho maravilhoso, que permanece nos cabelos por muito tempo, no dia seguinte meus cabelos ainda estavam muito perfumados. 


Essa linha se tornou minha queridinha e se vocês também tem luzes ou cabelos loiros, não deixem de experimentar a Linha Violet Matize, tenho certeza que vão adorar! 

E vocês já conhecem os produtos da Fbys New York? Visitem o site da empresa AQUI e conheçam todas as linhas de produtos. 
Acompanhem as novidades da marca pelo Facebook AQUI e pelo Instagram AQUI

Vale lembrar que a empresa NÃO TESTA seus produtos em animais e eu nem preciso dizer que eu amei a iniciativa, né? 

A resenha ficou um pouquinho extensa, mas eu espero que tenham gostado da dica de hoje! 

Beijos :** 

3 comentários:

  1. Van, minha irmã usa muito matizador pq tem luzes no cabelo todo. Vou indicar o link pra ela :) hj sei que ela usa só shampoo e condicionador e uma máscara comum, o que acaba ressecando o cabelo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indica sim, Lis! Essa linha é maravilhosa e o resultado é de salão! 😀

      Excluir
    2. Indica sim, Lis! Essa linha é maravilhosa e o resultado é de salão! 😀

      Excluir