quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

#Resenha - Creme Pé Vivan - Damon Brazil

Olá meninas, tudo bem?? 

Há alguns dias atrás eu apresentei para vocês a Damon Brazil, quem perdeu o post é só clicar AQUI e como vocês viram, eu recebi o Pé Vivan para experimentar e contar tudo o que eu achei. 

Experimentei o produto por alguns dias e hoje eu venho contar todos os detalhes do produto para vocês!! 


PÉ VIVAN:

Indicado para o tratamento do ressecamento da pele dos pés, regiões àsperas dos cotovelos, joelhos e tornozelos. Excelente hidratante e cicatrizante da pele, tornando-a mais macia e sedosa. 
O produto possui:

* Alto poder de hidratação;
* Nutrição e hidratação intensiva e profunda;
* Regenerador e protetor cutâneo. 

Os principais ativos do Pé Vivan são: aloe vera, curcuma, rosa mosqueta, calêndula, óleo de girassol, vitamina A e E. 

O QUE ACHEI:

No verão os meus pés costumam ficar um pouquinho mais ressecados, pois vou muito a praia e acabo caminhando na areia quente... Claro que não deixo os cuidados de lado e assim que recebi o Pé Vivan, fui correndo experimentar, pois a região dos meus calcanhares estavam com um leve ressecamento. 
Passei a aplicar o produto diariamente em meus pés, tenho o costume de aplicar sempre antes de dormir para acordar com os pés bem macios no dia seguinte rsrs 
O produto tem uma textura bem cremosa, perfeito para fazer uma massagem deliciosa nos pés...  


A absorção dele é rápida e após a aplicação já é possível sentir que a pele está mais macia e revigorada. O cheirinho do produto é bem agradável. 

Vou confessar uma coisa para vocês, nunca fui muito fã de usar cremes para os pés (mas mesmo assim usava), pois meus pés suam bastante e na maioria das vezes os cremes deixavam meus pés bem melecados, parecia que o produto não era absorvido... Mas com o Pé Vivan eu não tive esse problema, o produto deu super certo para os meus pezinhos e agora eu não deixo de fazer uso do produto. 

A embalagem é compacta, contém 60g mas o rendimento é muito bom... Estou usando desde que recebi e ainda tenho creme para bastante tempo. O valor do produto é de R$ 40,00

Visitem o site da Damon AQUI para saber mais detalhes do produto. 

Espero que tenham gostado da dica de hoje!! 

Beijos :** 

4 comentários:

  1. Assim como vc, eu não costumo usar cremes nos pés... É um sufoco para lembrar e ser regrada com esse tipo de produto. Mas adorei conhecer um pouco mais dessa marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sufoco mesmo, mas eu adorei o Pé Vivan e tenho utilizado diariamente! Vale a pena experimentar o produto.

      Excluir
  2. agora no verao com uso de rasteirinhas etc os pés parece que precisam de cuidados extra, eu adorei conhecer esse creme, parece ótimo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Lívia!
      Este creme é muito bom, vale a pena experimentar!

      Excluir