Olá meninas, tudo bem??
Com esse calor que está fazendo é impossível permanecer com os cabelos soltos, né? Mas a gente sabe que prender os cabelos com qualquer elástico acaba destruindo os fios, por isso temos que escolher muito bem os acessórios que vamos utilizar em nossos cabelos.
E os acessórios que literalmente fazem a minha cabeça são da marca As Beltranas. Quem acompanha o Blog, sabe que eu sou super fã da marca!! Hoje eu quero mostrar para vocês mais um lindo acessório, a Xuxinha... Vejam que amor:
A xuxinha é um lindo elástico para cabelo com um lacinho em cima. O elástico é revestido com um tecido macio e não arrebenta os fios.
Além de deixar o look mais lindo e alegre, combina com qualquer penteado. Geralmente eu utilizo a minha xuxinha quando faço um coque ou rabo de cavalo alto.
A loja As Beltranas tem xuxinhas de várias estampas e cores!! Além deste acessório, a marca produz turbantes, bandanas, nécessaires e bolsas.
Visitem o site da As Beltranas AQUI e conheçam toda a linha de produtos. Acompanhem as novidades da marca pelo Facebook AQUI e também pelo Instagram AQUI
Espero que tenham gostado da dica e em breve eu volto com mais dicas para vocês, ok?
Beijos :**
Isso me lembra os fru-frus da década de 80/90... Eu era a louca que queria todos da Pakalolo hahahaha... Esses eu já vi nas cabeças por aí e achei bem fofinhos.
ResponderExcluirSim... as xuxinhas são muito fofas, eu amooo!!
Excluirfofura demais essa xuxinha, adorei o lacinho
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
São muito fofas, né Lívia? Lá no site da loja tem muita coisa fofa, vale a pena conferir!!
Excluir