terça-feira, 14 de março de 2017

#Resenha - Repair Line Reducer (Botox Capilar) - VisatHair Professional

Olá meninas, tudo bem?? 

No final do mês passado eu recebi o Rapair Line Reducer da VisatHair e fiz um post bem bacana apresentando a empresa, quem não lembra é só clicar AQUI e conferir!! 

Ontem eu fiz a aplicação do produto em meus cabelos e é claro que eu não poderia deixar de contar tudo para vocês, não é mesmo? Vamos conferir?? 😃

REPAIR LINE REDUCER:

Foi desenvolvido exclusivamente para reparar a fibra capilar e reduzir o volume dos cabelos. É um produto enriquecido com um complexo de nutrientes, aminoácidos e um Blend de 5 óleos Nobres que provocam uma alteração natural no fio. Sua ação preenche a fibra capilar com reposição de massa com baixo peso molecular e permite a recuperação completa dos fios danificados agindo onde mais o cabelo precisa de cuidados, formando uma camada protetora, mantendo a hidratação e o selamento da cutícula. 
Um tratamento inovador indicado para facilitar o trabalho dos profissionais cabeleireiros. Protein Repair Reducer oferece um tratamento completo para todos os tipos de cabelos. 


* Ideal para cabelos quimicamente tratados. 

O QUE ACHEI:

O Repair Line Reducer é um Botox Capilar de fácil aplicação. Após lavar os cabelos, é necessário secar 50% dos fios e iniciar a aplicação do produto, dividindo o cabelo em 4 partes iguais. 
O tempo de pausa é de apenas 30 minutos e após isto basta enxaguar os fios com água, secar com secador para ativar o brilho e pronto... cabelos lindos!! 

O produto é bem consistente mas de fácil espalhabilidade e absorção pelos fios. 

Como vocês podem ver na imagem acima, recebi a versão dose única que contém 80g. Mas eu apliquei em todo meu cabelo (não economizei na dose rsrs) e acreditem... acho que ainda rende mais duas aplicações.😮 

Assim que enxaguei meus fios, já senti eles muito mais macios e soltinhos. Depois de seco e escovado, a surpresa... Meus cabelos ficaram extremamente soltinhos e as minhas pontas que são super secas por conta da descoloração, estavam super macias e recuperadas!! Sem contar que meu cabelo ficou com um brilho que eu nunca consegui com outros produtos... Eu amei!! 
A chapinha pode ser utilizada após a secagem dos fios com o secador para uma maior diminuição do friz. Eu não utilizo chapinha e não senti necessidade de passar, só com o secador o frizz já diminuiu bastante. 


Eu ia esperar mais alguns dias para fazer a aplicação do Repair Line Reducer em meus cabelos, pois vou fazer o retoque das minhas luzes no final de semana... Mas não aguentei e fiz a aplicação do produto ontem rsrs 

Esta é a primeira vez que faço botox em meu cabelo. Sempre tive vontade de fazer uso destes produtos, mas por ter luzes ficava com receio de fazer e estragar meu cabelo. Mas gostei da proposta do Repair Line Reducer, aceitei o desafio de experimentar e o resultado foi surpreendente!! 

O produto não contém formol em sua composição, é totalmente seguro e não amarela os cabelos loiros. 



Hoje de manhã eu fui para academia, fiz um rabo de cavalo e acreditem.. o cabelo não ficou com a marca do elástico. Assim que soltei os fios continuavam lisinhos e alinhados... AMEI!! 

Estou amando o resultado do botox em meus cabelos e super recomendo o produto!! Para saber mais sobre este e outros produtos da VisatHair Professional é só acessar o site AQUI 

Se vocês gostaram da dica e ficaram interessadas em fazer o tratamento, procurem um bom cabeleireiro que trabalhe com os produtos da VisatHair, tenho certeza que vocês vão amar o resultado!! 

Espero que tenham gostado da dica de hoje!! 

Beijos :** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário