quarta-feira, 5 de abril de 2017

#Parceiros - Amoratto Sorvetes Artesanais + Kit Páscoa 2017

Boa noite, pessoal. Tudo bem? 

Quem é daqui de Florianópolis conhece a Amoratto Sorvetes Artesanais e com certeza já experimentou pelo menos um tipo de sorvete, que aliás, são deliciosos!! Hoje eu quero contar um pouquinho da história da empresa para vocês e mostrar algumas delícias, vamos conferir?? 


A empresa foi criada há 25 por uma família apaixonada por sabores e que tinha o sonho de ter seu próprio negócio. Este sonho mantém, pai mãe e filhas trabalhando unidos até hoje. 
A Amoratto se mantém desde 1991 produzindo sorvetes artesanais, com todo cuidado e profissionalismo exigido.  
Considerada a primeira Gelateria de Florianópolis, a empresa possui Central de Produção localizada na Rodovia SC 401, com mais de mil metros quadrados. Obedecendo aos rigorosos padrões de qualidade e higiene estabelecidos por lei, o espaço abriga câmaras frias e modernos equipamentos necessários para a produção de toda linha de sorvetes, assim como equipe especialmente treinada composta por tecnólogos e engenheiros de alimentos. 
A empresa produz sorvetes, gelatos, picolés, frozen e tortas. O sorvete da Amoratto foi considerado o melhor de Florianópolis pela Revista Veja Santa Catarina nos anos de 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2014, eleito o melhor frozen iogurte em 2012 e indicado pelo Guia Quatro Rodas em 2015. 

Esta semana, a Amoratto está lançando sabores especiais de Páscoa. São 16 sabores especiais para os apaixonados por chocolate. Hmmm... dá água na boca só de imaginar, né gente?? 

Alguns sabores de Páscoa fazem parte da edição limitada, entre eles Chocolate com Bala Dalva (coco queimado), Chocolate com Laranja, Kinder com Nutella e Chocolate Branco com Coco e Avelãs, que estarão disponíveis nas gelaterias Amoratto durante todo mês de Abril. 
Os 16 sabores de Páscoa são - Chocolate, Chocolate Chips, Chocolate Bariloche, Chocolate Trufado, Chocolate com Amêndoas, Chocolate com Pimenta, Chocolate com Laranja, Chocolate com Bala Dalva, Chocolate com Crocante de Avelãs, Chocolate Branco, Chocolate Branco com Coco e Avelãs, Chocolate Branco com Amora, Creme com Nutella, Kinder com Nutella, Para os intolerantes a lactose, Sorbet de Cacau 70% (isento de leite e lactose), Chocolate Zero Lactose (isento de lactose)
Já quero experimentar todos os sabores... rsrs 

Quem segue uma vida saudável não precisa se privar de experimentar um delicioso sorvete, pois a empresa também pensou na galera fitness e criou a Linha Amoratto Fit. Feito à base de proteína isolada do soro do leite (Whey Protein Isolado), criado para potencializar os resultados do treino de atletas ou simplesmente para dar prazer sem culpa. 
A Linha Amoratto Fit possui picolés e sorvetes nos sabores Banana, Chocolate, Creme de Baunilha e Morango. Já quero essa linha para mim haha 


Além destas linhas que eu citei, a Amoratto conta ainda com outros 100 sabores, em oito linhas diferentes. 


Todas as novidades da empresa são criadas pela proprietária e responsável pela produção de gelatos, Rejane Zanotta. 
A Rejane aprendeu e aprimorou a técnica em cursos nacionais e internacionais, sempre pensando na satisfação e saúde dos clientes. 

E para a minha alegria hoje eu recebi um Kit Páscoa da Amoratto Sorvetes Artesanais!! Recebi quatro deliciosos sabores, que vieram nesta embalagem super fofa... amei o carinho da empresa!! =)  


Recebi os sabores Kinder com Nutella, Chocolate Branco com Amora, Chocolate com Laranja e Chocolate com Bala Dalva (coco queimado)

É para ficar babando, né gente?? Eu não resisti e já experimentei um dos sabores... posso adiantar que o sabor é maravilhoso e a empresa está de parabéns pelos novos sabores. 😊
Eu ganhei um cartão fidelidade, que ao completar 10 pontos poderei trocar por um copo pequeno de sorvete com 2 sabores... algo me diz que logo logo este cartãozinho estará completo haha 

Querem saber mais sobre a empresa e seus produtos? Então acessem o site AQUI Não deixem de acompanhar as novidades da Amoratto pelas redes sociais, Facebook AQUI e Instagram AQUI

E se você está pensando em fazer um evento, comemorar um aniversário ou uma data especial, a Amoratto dispõe de uma linha completa de produtos desenvolvida especialmente para estas ocasiões. 

Aqui em Florianópolis a Amoratto possui quatro lojas, na Rodovia SC 401 (Drive-Thru), Beiramar Shopping, Praia de Canasvieiras e Praia de Jurerê. Quem não é de Floripa, fica o convite para visitar uma das lojas quando estiver passeando por aqui!! 😉

Quero agradecer a toda equipe da Amoratto e principalmente a Laura, que foi super querida comigo!! Adorei o mimo!!

Bom pessoal... o post ficou um pouquinho extenso, mas eu tinha muita coisa para contar para vocês e eu espero que vocês tenham gostado da novidade! 

Logo logo eu volto com as resenhas dos sabores do meu Kit Páscoa, ok?? 

Beijos 😘

10 comentários:

  1. Nossaaa, quanta tentação!!! Sabores.especiais demais!!! Quero tudo o!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita tentação mesmo, Ju!! Nossa e os sabores são deliciosos demais, difícil resistir hehe
      Vale a pena visitar uma das gelaterias Amoratto e se deliciar com as novidades.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo absurdamente chocolate com laranja... E já fiquei desejando todos os demais sabores... É muita gostosura em um só post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sorvetes da Amoratto são divinos.. o de chocolate com laranja foi o primeiro que experimentei e me apaixonei! Logo logo sai resenha aqui no Blog. =)

      Excluir
  3. nhammmmmm que delícia! eu amo sorvete, adorei conhecer esses!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, Lívia! Se um dia vieres a Floripa, não deixe de passar em uma gelateria Amoratto e se deliciar.

      Excluir
  4. Como eu queria ser de Floripa nesse momento! Gzuixxxxx!!! É muit acoisa gostosa ao mesmo tempo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muita gostosura em um só post rsrs Fica o convite para conhecer a Amoratto um dia que vieres a Floripa, tenho certeza que irá amar!! ;)

      Excluir
  5. Preciso visitar Floripa para ontem! Fiquei aqui babando...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna!!
      Precisa mesmo haha Você vai amar os sorvetes da Amoratto, impossível comer um só!!
      Beijos

      Excluir