segunda-feira, 22 de maio de 2017

#Resenha - Collagen Mask (Máscara Facial Anti-aging) - Dermage

Olá meninas, tudo bem?? 

Quem me acompanha no Instagram (segue lá @blogespacosemprebella) viu que eu comprei uma Máscara Facial da Dermage e é claro que eu não poderia deixar de contar a minha experiência com o produto. Vamos conferir?? 

COLLAGEN MASK - MÁSCARA FACIAL ANTI-AGING: 

Com ativos hidratantes e peptídeos antienvelhecimento, que estimulam a síntese de colágeno, proporcionando melhora na textura, firmeza, hidratação e maciez à pele. Indicada para todos os tipos de pele.
As Máscaras Faciais da Dermage podem ser utilizadas individualmente ou em associação com qualquer tratamento para proporcionar maior benefício à pele. 

O QUE ACHEI:

Ainda não conhecia as máscaras da Dermage e assim que chegou, fui correndo experimentar. A máscara é em gel, tem um cheirinho muito gostoso e é super fácil de aplicar. 


Antes de aplicar a máscara, higienizei meu rosto com uma espuma de limpeza, em seguida fiz uma esfoliação e tonificação e aí sim apliquei a máscara. Deixei agir por 20 / 25 minutos e enquanto o produto agia na minha pele, senti uma leve sensação de refrescância, mas nada que incomodasse. 
Retirei a máscara com algodão embebido em água filtrada e logo de cara percebi que minha pele já estava mais clara e iluminada. 
Além disso, senti minha pele muito mais macia e hidratada. Adorei o resultado e já estou louca para experimentar as demais máscaras da marca!! 

A embalagem contém 10g e para a minha pele rendeu 2 aplicações. 

SOBRE O COLÁGENO:

O colágeno corresponde a 30% de toda proteína do corpo humano e sua principal função é garantir a firmeza e elasticidade da pele. 
A partir dos 30 anos nossa pele passa a perder colágeno, começando o processo de envelhecimento. A perda de colágeno causa flacidez, aparecimento de rugas, perda de densidade óssea e cartilagem, problemas articulares, enfraquecimento do cabelo e perda da elasticidade da pele. 

Para retardar sua perda, devemos estimular a produção de colágeno, hidratando a pele de dentro para fora (bebendo cerca de 2 litros de água/dia, consumindo suplementos à base de colágeno e tendo uma alimentação saudável) e de fora para dentro (com cosméticos específicos, tratamentos estéticos, preenchimentos).

Portanto, as máscaras faciais com colágeno ajudam a retardar a perda da proteína desde que usadas da maneira correta. Mas lembrem-se que tudo é um conjunto.. hidratação + alimentação + cuidados faciais. 

Vou deixar o link da loja online AQUI caso queiram adquirir esta ou outras máscaras da Dermage

Gostaram da dica de hoje??  

Em breve eu volto com mais novidades!! 

Beijos :** 

** NÃO É PUBLIPOST! PRODUTO ADQUIRIDO PELA BLOGUEIRA** 

4 comentários:

  1. Adorei o post! Fiquei super curiosa para testar também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de máscara, eu ainda não usei dessa marca. Quero testar.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa! Para fazer um day spa vale a pena.
      Bjo

      Excluir