quinta-feira, 22 de junho de 2017

#Parceiros - Apresentando - Nazinha Biscoitos Sem Glúten e Sem Lactose

Oi gente, tudo bem?? 

Vocês gostam de biscoitos?? Quem não gosta, né?? Eu sou viciada por todo tipo de biscoitinho e hoje eu quero apresentar para vocês uma empresa que produz deliciosos biscoitos sem glúten e sem lactose, a Nazinha Alimentos. Já conhecem?? 


A EMPRESA:

A Nazinha Alimentos está localizada em Contagem/MG e tem como missão desenvolver alimentos de qualidade, saudáveis e deliciosos que contribuam para o bem-estar da sociedade. 
Com tradição artesanal mineira, os produtos Nazinha são produzidos com as mais avançadas tecnologias de fabricação - com seleção dos melhores ingredientes e com a presença dos profissionais mais capacitados. Tudo para levar, de Minas Gerais para todo o Brasil e o mundo, o que há de melhor em biscoitos saudáveis, com toda uma linha especialmente dedicada aos alimentos sem glúten e sem lactose. 
A marca está presente em 21 estados Brasileiros e países como Estados Unidos, Portugal e Reino Unido. 

Ontem eu tive uma surpresa maravilhosa... Recebi uma caixa recheada com os produtos Nazinha!! Pensem na minha felicidade ao abrir a caixa e ver todos os produtos... 💗 

Sequilhos Zero Glúten e Zero Lactose: 
Sabores - Coco, Laranja e Leite

Sequilhos Clássicos:
Sabor Nata. Sem adição de leite ou glúten. 

Biscoito de Polvilho: 
Tradicional e Escaldado. Também sem glúten e sem lactose. 

Hmmm que delícia, né gente?? Eu já estou experimentando e posso adiantar que são super saborosos!! Quem disse que produto sem glúten não é gostoso, precisa experimentar os biscoitos Nazinha... Tenho certeza que vão amar!! 

Visitem o site da empresa AQUI e conheçam toda a linha de produtos. Acompanhem a Nazinha pelo Facebook AQUI e também pelo Instagram AQUI

Espero que tenham gostado da novidade de hoje e na próxima semana libero a primeira resenha para vocês, ok?? 

Antes de encerrar gostaria de agradecer a equipe da Nazinha pela atenção e pelo maravilhoso kit!!💗💗

Beijos😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário