quinta-feira, 16 de novembro de 2017

#Resenha - Máscara Facial de Própolis (Pele Mista) - Molika Cosméticos

Olá meninas, tudo bem?? 

Há alguns dias eu apresentei para vocês a Molika Cosméticos, uma empresa que produz máscaras faciais super simples de utilizar e que traz muitos benefícios para a nossa pele. Quem não viu o post, é só clicar AQUI e conferir. 

Ontem eu fiz um Day Spa e utilizei a Máscara de Própolis e hoje eu venho contar o que achei. Bora conferir??  


O PRODUTO:

Indicado para Pele Mista. 
Nutrição profunda para peles danificadas, ideal para pessoas que ficam expostas à poluição e mudanças bruscas de temperatura. Ela nutre profundamente a pele e ao mesmo tempo a recupera das agressões externas. 

BENEFÍCIOS:

* Hidrata 
* Protege contra os raios UV
* Eleva o colágeno da pele
* Anti-irritante
* Ação cicatrizante
* Anti-bacteriana
* Firmeza e elasticidade
* Antioxidante
* Vitamina E
* Anti-inflamatório
* Clareia a pele 
* Diminui marcas de expressão

Antes de aplicara máscara, higienize a pele com um sabonete líquido ou loção de limpeza. Após a higienização da face, eu fiz uma leve esfoliação e apliquei a máscara. O ideal é fazer esfoliação apenas uma vez na semana, ok? 
Fiz um vídeo para mostrar a aplicação da máscara, vejam: 


Super fácil de aplicar, né? A máscara deve agir na pele por 20 minutos. Ah e nos dias quentes, o produto pode ser colocado na geladeira para ficar ainda mais refrescante. 

A máscara Black da Molika é de tecido e vem com embebida em bastante produto.


Após o tempo de pausa, retirar a máscara com cuidado e massagear a pele com o restante do produto (não enxaguar). Finalizar com protetor solar. 

O QUE ACHEI:

Ao retirar a máscara, senti uma sensação gostosa em minha pele... ela ficou mais macia, iluminada e hidratada. O produto deixou minha pele bem sequinha e livre de oleosidade. 
Eu não coloquei a minha máscara na geladeira, mas mesmo assim senti uma sensação de refrescância na pele... uma delícia!! 

Uma foto de cara "lavada" para vocês verem o resultado... 😂
Adorei!!💗

Já usaram alguma máscara da Molika?? Visitem o site da empresa AQUI e conheçam toda linha de produtos. Acompanhem as novidades pelas redes sociais, Instagram AQUI e Facebook AQUI 

Espero que tenham gostado da dica de hoje e em breve eu trago as resenhas das outras máscaras da Molika Cosméticos, ok? 

Beijos💋💋

2 comentários:

  1. nossa, adorei a indicação dessa mascara, to gostando demais de produtos desse tipo, super já quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante, Lívia! Vale a pena experimentar sim =)

      Excluir