quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

#Resenha - Sabonete Facial e Loção Tônica Facial com Óleo de Sacha Inchi - CR30 Cosméticos

Oi meninas, tudo bem? 

No mês passado eu apresentei a vocês a CR30 Cosméticos, vocês lembram? Quem perdeu o post é só clicar AQUI e conferir! 
A empresa produz cosméticos de alta qualidade e, como boa Esteticista que sou, estava muito curiosa para experimentar os produtos da marca e sentir os resultados na pele. 

Recebi um Kit de Tratamento Facial contendo Sabonete Líquido, Loção Tônica, Creme Dia e Creme Noite. Estou utilizando todos os produtos diariamente e hoje eu venho falar sobre o Sabonete Facial e a Loção Tônica Facial. 


SABONETE FACIAL:

Com sistema Hidrovance, o produto limpa e ajuda na hidratação da pele. Contém em sua formulação Óleo de Sacha Inchi, Vitaminas A e E, Ômegas 3 e 6.

O QUE ACHEI:

Sacha Inchi é uma planta originária do Peru, que produz pequenas nozes. Estas nozes são extremamente nutritivas e são uma excelente fonte de Ômega 3, 6 e 9. 
O sabonete rende bastante, tem um cheirinho bem suave e gostoso. Deixa a pele bem limpinha e com uma sensação de refrescância. 

LOÇÃO TÔNICA:

Remove a sujeira mais profunda, promovendo frescor e suavidade. Ótimo para remoção de maquiagem. 
Contém em sua formulação Óleo de Sacha Inchi, Vitaminas A e E e Ômegas 3 e 6. 

O QUE ACHEI:

Utilizo o tônico após higienizar minha pele com o sabonete e também já utilizei para remover a maquiagem... Geralmente removo a make com água micelar, mas o tônico cumpriu muito bem a função de demaquilante!! Sinto minha pele fica limpinha, macia e iluminada. 

Minha pele é mista e os produtos da CR30 tem me ajudado bastante a controlar a oleosidade da zona T. 

Os produtos da CR30 podem ser utilizados em todos os tipos de pele. Então se vocês ainda não conhecem, precisam experimentar!! Visitem o site da empresa AQUI Acompanhem todas as novidades pelas redes sociais, Instagram AQUI e Facebook AQUI

Na semana que vem eu volto com as resenhas do Creme Dia e Creme Noite, ok? 

Beijos💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário